Objetivo

O objetivo do Clube de Leitura Jovem é reunir adolescentes para debater, opinar e questionar livros dos gêneros Infanto-Juvenil e Jovem-Adulto, estimulando e incentivando a leitura, sem deixar de lado o prazer e a diversão.

Todos estão convidados a participar do Clube de Leitura Jovem, que se reunirá toda penúltima quinta-feira do mês na Livraria Icaraí, às 18h.

Livraria Icaraí: Rua Miguel de Frias, 9, anexo - Icaraí, Niterói/RJ

Um comentário:

  1. Dizem que sou, o mais novo talento da literatura baiana, brasileira e mundial.

    Dedico-me a literatura: para CINEMA e TV.

    Poderiam emitir opiniões?

    Objetivando despertar interesses, segue abaixo sinopse:


    O CAPACETE CIBERNÉTICO DA Dra. CANON
    Autor: José Bonifácio Santos

    Ficção Científica


    SINOPSE



    Através desta magnífica obra de ficção científica, o autor que se diz extremamente futurista, prova que realmente é, quando através da personagem Dra. Canon: idealiza a invenção de dois CAPACETES CIBERNÉTICOS, sendo um TRANSMISSOR e outro RECEPTOR, capazes de tornar possível, a transferência de conhecimentos intelectuais de um cérebro humano para outro cérebro humano: através de downloads.


    Em parceria com Dr. JUNOSHYRO TOSHIB, engenheiro na área de computação e Dr. JOSÉ MEYER, um famoso neurocientista brasileiro: Dra. CANON, consegue fabricar O CAPACETE CIBERNÉTICO, que logo ganha o merecido título: DE MAIOR INVENÇÃO DE TODOS OS TEMPOS.


    Após sucessivos testes com grande sucesso, Dra. Canon, tem a brilhante ideia, de transferir conhecimentos contidos nos cérebros de todos os grandes cientistas do mundo: para um único cérebro humano.


    O escolhido Eugênio Filho, nascido no Brasil: após receber os conhecimentos de todos os cientistas do mundo em seu cérebro, torna-se o MEGA-MEMÓRIA, o MEGA-MEM: o homem mais inteligente e poderoso do planeta.


    MEGA-MEM, após ter seu cérebro turbinado de conhecimentos científicos e intelectuais, torna-se um poderoso Super-Humano, destitui todos os governantes do planeta Terra: e assume como governante único.


    Através do seu inteligentíssimo governo, a humanidade passa a conhecer avançadas tecnologias, tem todos os seus problemas resolvidos, chegando até mesmo a conquistar: a tão sonhada imortalidade.


    Tudo isso contado através de uma narrativa inteligente, moderna: e bem-humorada.


    Este é o primeiro de uma série extremamente futurista, digna de sua inteligência, e também de grandes diretores: de CINEMA e TV.


    O primeiro dessa inteligentíssima série juntamente com outros, encontram-se postados, no meu blog:


    www.escritorbaiano.blogspot.com

    Deixem opiniões no meu blog.

    Abraços do autor.

    ResponderExcluir